segunda-feira, 16 de março de 2009

Graças obtidas por intercessão de Ginetta:

UMA PROFESSORA: Visitando as casas das crianças da nossa escola, uma avó me contou: ‘Eu tinha marcado várias vezes uma cirurgia, mas não dava certo porque na hora a minha pressão subia muito e eu voltava para casa. Minha filha me sugeriu de pedir a intercessão de Ginetta, então passei a pedir a ela. Em seguida foi marcada a cirurgia e desta vez foi feita com sucesso. Contei a minha vizinha e ela também quis pedir um milagre a Ginetta. Ela tem desmaios quase diários e já faz quase um mês que ela não desmaia’.”

UMA MÃE: Acabei de me mudar para Caraguatatuba em função do meu filho ser atleta e ficar mais fácil. Tudo estava organizado, mas devido à mudança se antecipar, a situação econômica complicou, e fiquei sem nenhuma condição de pagar as dívidas. Somos só eu e este filho especial; meu marido está longe e a filha também. Imediatamente iniciei a novena de Ginetta. No oitavo dia o gerente do Banco do Brasil fez uma reformulação na minha conta e colocou exatamente o valor que me faltava, assim deu para pagar tudo.”

UM SENHOR: Eu conheci Ginetta pessoalmente em 2001, quase dois meses antes dela falecer. Estive na casa dela e tive a oportunidade de encontrar essa pessoa tão cheia de Deus. Aquilo me tocou bastante. Inclusive ela disse para os presentes que se tivesse de escolher um segundo nome, este seria ‘Recomeçar’. Era muito alegre, cantou conosco, depois quis abraçar cada um.
Coincidentemente, nesse período, a minha esposa, que tinha uma doença que a colocava em condições de nem conseguir andar, estava com uma cirurgia marcada. Como eu tinha conhecido a Ginetta e tinha visto aquela expressão divina nela, de uma pessoa já santa aqui na terra, não sei como nem porque, pensei: ‘Por que não pedir a cura de Miriam por intercessão Ginetta?’ Estava tão recente o falecimento de Ginetta e eu comecei a pedir em oração, primeiramente sozinho, depois com a minha esposa, justamente porque considerei o aprendizado recebido na Obra de Maria: ‘Onde dois ou mais estão reunidos em meu nome, Eu estou no meio delas’ (Mateus 18,20). E continuamos a fazer as orações noturnas, incluindo o pedido da cura da Miriam por intercessão de Ginetta.
O tempo foi passando e eu fui percebendo que ela estava melhorando. Chegou o dia da cirurgia e o médico a estava aguardando. Quando ela entrou na sala, o médico observou-a de longe, depois examinou-a atentamente e, a certa altura, disse: ‘Olha, o que aconteceu com você, eu não sei. Mas uma coisa eu sei: eu não vou fazer mais a sua cirurgia.’ Faz uns quatro anos que isso aconteceu, e de lá pra cá nunca mais ela teve problema. Eu tenho a plena convicção de que ali Jesus realizou um milagre pela intercessão de Ginetta. Foi um fato concreto, temos radiografias, temos também o laudo médico. Isso foi uma grande graça nós conseguimos.

UMA SENHORA: Pela manhã, organizando o dia, vi que deveria pagar algumas dívidas atrasadas, como mensalidades escolares, prestação do carro, totalizando um valor de R$ 1.500,00, mas eu não dispunha dessa quantia. Abrindo minha bolsa, vi a lembrancinha de Ginetta; imediatamente rezei, pedindo a Deus por intercessão dela. No mesmo dia, à tarde, recebi um telefonema de uma cooperativa bancária na qual havia encerrado as atividades há três anos. O gerente disse: "Verificando hoje algumas pendências antigas da Cooperativa, vi que, na época em que você encerrou as atividades, houve um erro de cálculo e faltou você receber R$ 1.500,00. Se você me passar o número de sua conta, posso depositar hoje mesmo". Para mim era a resposta de Deus ao meu pedido, por intercessão de Ginetta.

UM JOVEM: Estava sofrendo por estar desempregado. Decidi entregar a Ginetta essa preocupação, pedindo a ela que intercedesse por mim diante de Deus. Na manhã segunte, encontrei uma mensagem no celular convidando-me para um entrevista para seleção em vista de uma vaga na minha área de trabalho. Concluí que ali havia o dedo de Deus e que com certeza Ginetta não estava fora disso. Dirigi-me ao local da entrevista com muita fé, acreditando que aquela vaga seria minha. Havia outras pessoas interessadas, a entrevista foi difícil, mas procurei transmitir a minha fé através das minhas respostas. Aguardei durante 20 minutos, depois me chamaram: a vaga era minha!

UMA EMPRESÁRIA: "Estava diante de uma situação dfícil, que exigia de mim um posicionamento: ou ceder às prática comuns da economia de mercado ou agir de uma maneira ética e correr o risco da empresa fracassar. Ali me lembrei das inúmeras vezes em que Ginetta dizia: "Deus vence sempre". Posicionei-me de forma ética e perdi o negócio. Novamente fui ao túmulo dela e disse: 'Você me disse para acreditar que Deus vence sempre, mas não foi assim. Após algum tempo ali, conversando com ela, fui experimentando novamente a paz; ela me fazia entender que a lógica de Deus era outra. Dias depois, recebo a proposta de contrato de um grande grupo empresarial, que me disse: "Quero vocês nesta negociação pela postura ética que têm".

"Minha sobrinha passava por uma crise no casamento e o grande desgaste no relacionamento se dava porque eles não conseguiam ter filhos. Quando eles se decidiram pela separação, eu fui até o túmulo de Ginetta e pedi, com a fé que ela me ensinou, a graça da reconstituição daquela família, e que lhes desse um filho. Um mês depois ela estava grávida e hoje a Beatriz tem 8 meses e é motivo de muita alegria para o casal.

UMA UNIVERSITÁRIA: "Na faculdade, encontrei uma colega chorando. A mãe estava doente: sofre de doença de Chagas, fuma muito, o pulmão está tão comprometido que durante a noite tossia muito e vomitava sangue. Naquele momento, conversei em pensamento com Ginetta: 'Cuida da mãe que eu cuido da filha'. Na semana seguinte, dando-me notícias da mãe, ela disse: 'Não sei como, mas, do nada, ela sarou'."

UMA SENHORA: "Uma das minhas irmãs tem um único filho, de um ano e nove meses, e recentemente foi descoberto que ele tem um tumor. Enquanto teve início o período de exames médicos, tomei uma decisão: abandonar em Deus essa situação e rezar, pedindo por intercessão de Ginetta. Chegou o dia da cirurgia, única saída, mas como ele apresentou um quadro infeccioso, foi necessário adiá-la por vinte dias. Quando foram refazer os exames, não encontraram mais nenhum tumor! Devolveram o menino aos pais, que o levaram para casa curado e vive hoje como se nunca tivesse estado doente".

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou de Curitiba, sou dependente quimica.Há 20 poucos anos. Tenho pedido Ginetta que me dê a graça dee sair desse vicio. Muita gente tem pedido a ela. Estou há 10 meses sem usar, tá sendo uma luta diária, mas e um milagre, porque nunca fiquei tanto tempo sem usar. Continuo pedido a interceção dela para que consiga sair do vicio do crack, que foi muito intenso. Apareçeram as pessoas certas em meu caminho para me ajudarem a sair desta. Só pode ser Ginetta!!!