terça-feira, 20 de agosto de 2019


Ginetta Calliari no ComVocação  2019 

Diocese de Osasco




















O ComVocação é o maior evento anual da Diocese de Osasco e da Igreja Católica no Brasil em prol das vocações. Na tenda dos stands muitas comunidades religiosas apresentam o próprio chamado de amor para servir ao Senhor e à Igreja.  E um espaço lindo, alegre, onde a fraternidade e apreciação reciproca pelos vários dons do Espirito Santo que embelezam a Igreja é palpável entre os expositores e os jovens que passam buscando conhecimento.
O Movimento dos Focolares, já ha vários anos, está presente apresentando Ginetta Calliari a primeira Serva de Deus desta Diocese e a sua vocação Focolarina. Nos dois dias da feira vocacional contamos com a presença dos nossos jovens vocacionados que além de apresentar Ginetta e o seu percurso de santidade partilharam a própria experiência de seguir o chamado de Deus em um Movimento Eclesial.
No domingo, após a Missa na Concha acústica, o Bispo Don João Bosco visitou e abençoou cada stand. Ao parar no stand de Ginetta recomendou orações para que ela seja canonizada em breve. Foram momentos de alegria partilhada. Especial também o encontro com Don Ercílio Turco o Bispo emérito que abriu a causa de Beatificação de Ginetta. 

Nenhum comentário: