segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Graças recebidas

GRAÇAS RECEBIDAS
No arquivo do Centro Ginetta temos o registro de mais de 300 graças recebidas pela intercessão dela.
Muitas pessoas nos contam que receberam graças mas ainda não podemos registrar no arquivo porque não temos um relato escrito.
É muito importante para o Processo de Beatificação que essas pessoas nos mandem uma carta ou um e-mail relatando a experiência para cginetta@terra.com.br. Não é necessário escrever um texto longo, é suficiente uma síntese, ou até mesmo uma frase "Agradeço por uma graça recebida", e o nome da pessoa.
Agradecemos imensamente essa ajuda. Aproveitamos para informar que a fase diocesana do Processo de Beatificação de Ginetta será no dia 8 de março de 2013. Contamos com as orações de todos para podermos finalizar os trabalhos.
Reportamos abaixo 2 graças recebidas para louvar a Deus juntos e vivermos a frase do Evangelho "alegrar-se com quem se alegra".

Uma jovem:
Tenho duas experiências com  a intercessão de Ginetta. Desde que passei uns dias na Mariápolis e pedi a ela que me ajudasse pelo amor de Deus a sair das drogas, estou há 7 meses sem usar. E também passei no vestibular - pedi tanto a ela! Só que é numa faculdade particular, e com meu salário seria impossivel. E meus pais nunca me ajudariam. Por um milagre meu pai aceitou ajudar-me. E estou na batalha aqui. Claro, nada fácil. Mas estamos na luta!!!!
Queria fazer uma nova visita na Mariapolis, mas ando trabalhando muito. Ah, até nisso Ginetta me ajudou, isto é, a achar um trabalho, e estou reconquistando minha vida. Ela realmente é uma Santa!!!
Uma jovem:
Sou T. S., tenho 26 anos.
Participei assiduamente do Movimento dos Focolares do ano de 2007 a 2009.
Desde que conheci o mMvimento sempre senti uma forte "ligação" com Ginetta.
Sempre fui atendida por ela em minhas súplicas.
No dia 29/06/12 sofri um acidente de carro durante meu horário de almoço.
Estava voltando para a empresa, quando senti uma forte pontada na cabeça. Acordei dentro do carro no rio.
O carro caiu de uma altura de 3 a 5 mts, era uma montana, caiu de frente, na água. Estourou o capô, o vidro, uma parte do motor subiu.
Quando recobrei a conciência, o primeiro nome que veio na minha cabeça foi Ginetta.
Os meus pés estavam submersos e o carro continuava a afundar, o vidro era elétrico e mesmo com o carro dentro na água, ainda consegui abrir e sai pela janela, equando os Bombeiros chegaram ela já estava toda submersa.
Nadei até a beira do rio até a chegada de ajuda.
Fora as dores causadas pelo cinto e pelo chicotear do pescoço, não sofri nenhuma outra lesão.
Tenho certeza que esteve presente a mão de Ginetta, pois pelo estado em que ficou o carro estou viva por um milagre.
(a jovem mandou-nos também a foto do carro dentro do rio).

Nenhum comentário: