segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Graças recebidas


Uma adolescente: Estou muito feliz em escrever-lhes. Na nossa família, sentimos a presença de Deus e, diante dos obstáculos que temos enfrentado, tenho a certeza de que Deus olha para nós. Este ano recebi uma graça: fiz uma microcirurgia para retirar um ‘olho de peixe’ que doía muito, mas não teve resultado e ele reapareceu ainda maior. Minha mãe pediu a intercessão de Ginetta e no dia seguinte o ‘olho de peixe’ desapareceu. Foi muito interessante, parecia uma ‘mágica’ essa obra de Ginetta.
 
Uma religiosa: Tenho uma cunhada que estava internada num hospital há um ano, tratando de uma doença gravíssima. Pedi a cura dela (por intercessão de Ginetta) e que ela voltasse para casa. Três dias depois ela me telefonou para dizer que recebeu um milagre! Estava em casa, boa e feliz!

Nenhum comentário: